Lady Gaga quer reencarnar uma versão mais «má e feroz» dela mesma noutra vida.
A cantora de "The Edge Of Glory" explicou que enquanto que lhe gostaria regressar à Terra como ela mesma noutra vida, a nova Lady Gaga seria uma fada monstro «má e feroz» com um «luar falso».
Ela acrescentou: «E gostaria que todas os meus solavancos fossem reais. E que também poderia mudar de perucas ou a minha estrutura óssea instantaneamente só com o pensamento.»
A cantora de 25 anos admitiu que enquanto nunca procurou ser um ícone para a comunidade gay, fascina-lhe que converter-se numa figura pública lhe desse uma maior permissão para apoiar a igualdade.
Lady Gaga acrescentou ao sitio PrideSource: «Nunca busquei ser um ícone gay. O que me parece mais especial de tudo isto é que a minha assimilação como uma figura pública surgiu de maneira orgânica de quem eram os meus amigos durante a preparatória. Assim que agora trata-se menos de ser uma líder e mais de ser parte da minha geração e da luta pela igualdade que sinto que é parte de quem sou e parte da minha infância, assim como parte de onde me dirijo.»
Imaginas uma Gaga em esteróides? Acho que este mundo ainda não está pronto para algo assim. Quiçá isto toque aos nossos netos. Ouviram Lady Gaga, virão os seus vídeoclipes e pensarão o quão nós antigos éramos.
Tradução e Adapatação: Marco
Fonte: GagaControl
0 comentários:
Enviar um comentário